sábado, 10 de julho de 2010

Será tudo a mesma cousa????


Prá queles sinhores que da indeia de suciedade têm uma reduntora visão, aqueles que dijem, pru ixemplo, qué tudo a mesma súcia, esta prunposta do Partido Xoxialista, na axembeleia muncipal, foi oiro em cima do azule.
Isto a prunpóxito da botaxão da estauta do presidente Aguiar.
Mas bai daí o partido dele que deixou de gostar dele, caté o pôs a andar pra ele num perder as ileixões, mas perderam pruque foi aquelas que o Santana ganhou, promobeu uma prunposta pra uma estauta do home na praça da órópa caté leba o nome dele óspois da órópa.
E agora explico eu pruque é tudo a mesma súcia, ou pruque o azule fica bem pru baixo do ouro: é pruque comem todos da mesma gamela. Bejam só que os cumenistas e os beloquistas botaram na proposta dos xunxialistas e óspois bêm dijer que os xuxialistas são muito maus e gobernam muito mal. Caté o Louça frata-se de falar mal do goberno e apoia o candidato do goberno nas eleixões pra prejidente. E os comenistas? Já biram que botaram tamém na estauta do Aguiar, quera xuxialista, óspois de falarem muito mal dele? Dexiam eles, no tampo dele, que isto estaba mal, quera prexixo mudar, coisa e tal, e óspois afinal o home caté merece uma estauta? Xe merece um estauta é pruque as coisas estabam bem, num é?
Bai lá a xente intender isto...

1 comentário:

Ti Hortênsia do Iselindo disse...

Ó Dóna Òlga, o hóme já esta a fazere cumpanhia ao mê Iselindo mólher. Deixe-se disso a asno morto tudo fica vem. Por mór dissu é que uma istátua agora num faze assim tanta deferença. Eu cá até bou propôr que se ponha o nome do mê Islindo que Deus o atanha por munto anus lá sem mim, ao Präsidente da Junta da Cóba-Gala! à pois bou xim senhora!