sexta-feira, 20 de agosto de 2010

“Rua da Liberdade”: o pobo tá contigo



Ficamos constrenadas com a notichia que o belogue noxo concorrente bai acabare. O que prova que semos muito democratas e arrespeitamos a concorrênxia. Imbora o humor do xôr Rui Beja seja difrente do noxo. O noxo é axim um bocadinho de prunpósito e o do xôr Rui é sem querer, o que às bezes tem mais piada que nós. Pelo menos é a apinião da Gumerzenda, mas ela tamém num debe de xer bem-bem..
Em continuando: axim, a beloguesfeira fica xem probedore e óspois os oitros sinhores que falam da Cambra xem saberem nada, como o sinhore inginhieiro, o xôr Agostinho, o sinhore da aldeia alímpica, caquilo debe de ter pouco de alimpico, mas prontos ixo num intrecha nada, e os sinhores das pliticas, o de xocking e o da zinha, bão continuare a falarem sim saberem o questão a dinzer e axim nóis todas ficamos xem saber bem o que xe paxa.
Atão finjemos uma açembleia pra prupore ao clube dos belogues resinduais pra fajerem um abaixoaxinado pró belogue do sinhore probedor continuar a isplicarnos o que se paxa.
A noxa pruposta foi aprobada por hunanimidade e aclamaxão mas num pudemos proxeder a esta última, num foi por falta de bontade,nem desconxidração pelo sinhore Rui Beja, foi mas pruque o sinhore directore, numa atitude muito pouca democrática fixou-nos a adega e xe calhar atirou a chabe fora, como fez aquele sinhore quéra muito amigo do sinhore Mobotu e do sinhore Carlluci, que atirou fora a chabe da gabeta onde pos lá o xoxialismo.
E acabamos esta michiva côa esprança que o sinhore Rui Beja continue a dibertirnos muito. Pruque a beloguesfeira num pode tar integue a xi própria, tem de haber alguém que nos goberne, num é?
Até ber, cridos.

Sem comentários: