domingo, 31 de janeiro de 2010

o Carnabal ainda xão tres dias?

Estaba xentada aqui cú a minha cadela a olhar por esta marabilhosa janela cos meus amigos informáticos cá do lar resolberam instalar e démos cum esta núticia do Carnabal da Figueira. A futugrafia que eles aqui poseram é da minha janela berdadeira meus amigus, ixo é que é. Que xaudades que eu tenho de ir ber os jogos dú benfica e dá nabal cum a róxinha dos restaurantes. Ai se a gente ainda xe falasse teria muito pra cuntar que a rosinha está belha cumu eu mas ainda fazemus ber ás muitas nobas. Ai xe eu pudésse inda ia à abenida, o Iselindo que me perdoe lá no xéu por eu cá na terra inda gósto de ver o dorxo suádo dos hómes na faina du carnabal da figuèira.
Aqui istão o sinhor Augusto Tabares que andava sempre na Linha do Òeste e o sinhor que vai fazer o film casablanca na Figeira no areal. também é Antonio é dum clube assim pró bermelho e anda cum chapéu à Alfredo BÒgarte.

Sem comentários: