segunda-feira, 10 de maio de 2010

Uma tramóia dos comenistas?



O prenxidente do concelho de ministres, o inginheiro José Sócrates, dixe uma cousa que eu fiquei a modos saranpantada. Dixe ele que num queria ser primeiro-ministre. Atão se ele é o primeiro-ministre é pruque alguém o onbrigou a xer.
E num foi o PSD num sinhora, exes bem queriam eles xerem o primeiro-ministre. Prutanto cá pra mim cheira-me a marosca dos comenistas. Tava eu a dedunzir isto quando leio no belogue do sinhore inginheiro Saraiba Santos aquilo queu pinsava há muito e que confirma o que eu tava a pinsar. Foram os comenistas que onbrigaram o inginheiro José Sócrates a xer primeiro-ministro. E o sinhore inginheiro xabe munto bem do que fala, pruque ele lá no belogue dele, o “Quinto Poder”, caté tem um nome sungestivo, uma bez que a comunicassão xoxial é o quarto, o belogue do sinhore inginheiro é o quinto, lá no belogue dele como eu dijia ele dá xempre uns bitaites sobre a plíntica toda, sonbretudo a ótárquica pois ele foi bérador tanto do PS como do PSD, prutanto tem munta experiênxia dixo tudo.
Agora xe ele aprendeu com a experiênxia toda que tebe é lá cum ele, mas os pubremas mais grandes da Fingeira foram criados com as cambras do PS e do PSD, mas é xempre tempo de aprendermos, como dijia o meu falcido Tronchuda e prutanto o sinhore inginheiro aprendeu e agora bai dijendo o que tá mal e eu axo que faz muito bem. A num xer que ele coma muito quejo e xe esquexeu de que foi bérador dos dois.
Mas bamos lá ó quintrexa: ele diz que os comenistas têm a plíntica da terra queimada próspóis xerem poder. Daí eu dinduzir que foram eles que obrigaram o Sócrates a ir pró poder pruque ele queima isto tudo cumo bóçêzes estão fartos de ber. Os comenistas xão é muito ispertos, olá xe xão.
Atão até ber, cridos.
PS: O meu FCP este ano num ganhou, mas tamém num se pode ganhar xempre num é?

Sem comentários: