quarta-feira, 10 de março de 2010

Çunami nadéga?


Ficamos, eu mais a Hortenche, munto xenxilizadas com o conbite do noxo pantroxinador pra ir a Chabes achistir à vitória da noxa Nabal. Óspóis de ganhar ó Chabes é xó ganhar ao FCP pra ganhar a taxa de Protugal.

Mas num axeitamos ir deribado do mau tempo, da indade que já num dá pra exas cousas, é uma biage munta grande, Chabes fica pra lá do xol posto e axim num dá.

Mas o noxo pantroxinador prometeu-nos que nus trajia dois presuntinhos daqueles axim, tão a ber?, axim pois, daqueles lá de Chabes e óspois bamos todas pr’adega do sinhore directore e bai xer… nem num queremos faxer ideia. Olhem, que secha o que Deus quijer, desde que a noxa Nabal traga a taxa mas a gente tá a pensar na poxibledade daquilo óspois dos festejos num se puder xhamar adega.

Tamos mesmo cum medo, boçêses num conhexem o sinhore directore, xe calhar mais bale a Nabal num ganhar, mas ixo num pudemos dixer prucausa do noxo pantroxinadore.

3 comentários:

Ti Hortênsia do Iselindo disse...

Ó Olga inda bem que num botaste o mapa deste texouro. Já biste se discobrem o caminhu...O sinhore Direnctore daba cabu de nóis!

Olga Tronchuda disse...

Mas ó Hortenche já biste a desgraxa se a Nabal tras a Taxa?

Ti Hortênsia do Iselindo disse...

Num téin prublema. Xempre temus a adeiga dos nóixo patroxinador numarú um num é?