quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tá tudo danado


O xôr Damaso, jurnalista, tamém tem um belogue. Num debe haver ninhum jurnalista que num tem belogue. – hoube lá ó Hortenche, conhexes algum jurnalista que num tem belogue?... o quê?... Exe? Exe num é jurnalista, tás parva ó quê? Exe é o primeiro-ministro … … … bem... eu intendo-te-.A hortenche debe de ter lá a rasão dela, pruque o Socrates disse que num balia a pena cumprar jurnalistas, era milhor controlar os patrões, axim já se xabe cos jurnalistas escrebem o que o patrão quer e xe o Socrates controla o patrão ele é qué o jurnalista. Ele é munta habilidozo, xabe munto, num pensem quele xó xabe de inginheiraria.
Bem , bolto ao axunto principal desta escritura no belogue do xôr Damaso num gosto quele num ponha as música queu gosto mais e que boçês podem saber quais são no meu prefile. Ele poe as músicas parexidas com as músicas lá da banda dele, que ele tem uma banda de muxica que se chama cãos danados. Num xei pruque xe chama axim eles caté são bons moxitos. Eu já vi eles a tocar, aqui no verão pachado, fui lá eu e a Hortenche mais a Idalina e a Graciete, eles num tocam munto mal, ná senhora, tocam benzinho. Até tem lá um guitarrista munta alto ca Idalina caté disse quele debia tar no gimnasio a jugar o basquete. Ele tem um pugrama no rádio ca gente aqui ouve todos os dias e é a mesma coisa, xó muxica daquela. O rapaz que bem cá deichar o leite dixe queles bão grabar um disco e eu até xou bem capaz de lhes cumprar um.
O nome do belogue tamém é muito interessante e chamanos atesão para um pubrema que pode ser prerigojo. Já biram se a gente acredita nos prubérbios pupólares e ouve um cão a ladrar penxa logo que ele num morde, e afinal cão que ladra... tamém morde e axim eramos mordidos axim de repentemente, mesmo xem estar à espera. O Damaso fez munto bem alartar pra exe pubrema. Os noxos gradechimentos.
Até ber!

3 comentários:

Ti Hortênsia do Iselindo disse...

Fuja Dona Ólga. Já me cheiga a água plos artelhos, filha. Este xenhor é um atentaido á terceira indade quando poi roupa a córar e quando põe muxica das pistolas xexuais como ixplicou o sinhor directore que eram do diábú.

Paulo Dâmaso disse...

HIHIHIHI ABREIJOS PARA OS TIOS MAIS QUERIDOS DA INTERMETE :)

Ti Hortênsia do Iselindo disse...

Caru Sinhore:
Tios salbo seija , embora estejamus belhas i já não pudéxemos por a noxa roipa na xua corda mas ainda bamos aber os caõs danados e témos é indade pra ser suas tias abós se quisér. Beijinhos das xinhoras