sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A intramet é que tá a dar


Olhem questa cousa da intramet é um paxatempo muito implecavel. “Bué da fixe”, como dizem agora os catraios. Foi a minha amiga Hortenche que ma mostrou, bai daí é onde tenho passado o tempinho, até já xei fazer umas cousinhas. Porque neste desgraçado lar os paxatempos não xão muitos por aí além.
Tá bem que jogavamos a xueca, mas perdiamos sempre, eu mais a Hortenche, que ela, é boa moxoila mas não apercebe nada daquilo. Axim, de modos que éramos nozes que pagávamos sempre o xá. Nunca bem às minhas cartas e no outro dia eu fui a uma carta dela para ela cassar a manilha às gajas, a Gestrudes mais a Natalie, bem, ela é Natália, mas o falecido era um franciú e chamabalhe Natalie, e como estaba dezendo ela nada. Óspóis ainda me diz que não quer xaber das manilhas delas, que tomara ela que caxassem a manilha dela. Já biram o descaramento? Ela é boa moxoila, como já dixe, mas é uma desavergonhada. Atão fiquei com uma neura que quase me fui a ela. Se nã foxe a Felismina que magarrou nem sei o que acontexia. Paxei-me mesmo.
E axim me vou dibertindo e pachando este paxorrentos dias vou pacheando pelos bossos belogues, caté se vê cousas giras e tudo. Qualquer dia destes, destes ou daqueles, bai tudo dar no mesmo, eu vou contando-vos o que bou bendo.
Só bos peço desculpas por duas cousinhas: a primeira é da minha pronúchia lá de chima mas como sabem bibi lá muntos anos pois o me falcido era de lá. A chegunda é por escreber muito debagarinho mas esta coisa do teclado é marado de todo, num tem as letras seguidas e daí ando sempre à procura delas. Conseguem imaginar que para escreber PS, isto é um exemple, tenho de ir à direita buscar o P e à esquerda buscar o S? É bem berdade queles tamém não xentendem.
Em falando dos erros num há pubrema porque a Hortenche está qui ao meu lado e corrigeme. Ao meu lado, ou aos meus lados, quela tanto tá na esquerda como na direita, quela não pára queta, até parece que tem biches crapinteiros no rabo.

E pronto mês cridos, não bos masso mais. Até ber!!!

Sem comentários: